Vitor Pereira Jr
Contos, Crônicas e Versos
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
E-books
Vale da Morte (Livro-Jogo de RPG / Série: O Mundo de Tellus - Nº 2)
Autoria: Vitor Pereira Jr
Ano: 2011
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Bem-vindo ao mundo de Tellus! Aqui, o personagem é você e o livro segue suas decisões! Em “Vale da Morte”, um antigo mal está sendo liberado do submundo e o futuro de muitos reinos está em perigo. Conseguirá VOCÊ impedir uma nova era de tirania e devastação, e garantir a paz de seu povo? Sua missão não será fácil. Durante sua jornada você encontrará muitas armadilhas, e enfrentará criaturas terríveis. Há muitos caminhos traiçoeiros pela frente, mas com coragem, sabedoria, e um pouco de sorte, um deles o levará com segurança até seu destino final.Com dois dados, lápis, papel, e coragem, você está preparado para embarcar neste jogo de fantasia e aventura. Estilo: Livro-Jogo; Número de referências: 400

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
Reinos da Destruição (Livro-Jogo de RPG / Série: O Mundo de Tellus - Nº 3)
Autoria: Vitor Pereira Jr
Ano: 2012
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Bem-vindo ao mundo de Tellus! Aqui, o personagem é você e o livro segue suas decisões! Em “Reinos da Destruição”, uma guerra de príncipes foi iniciada entre os Três Reinos. Você é o príncipe do reino de Obion e deve provar sua bravura e sua honra em uma busca mortal para conquistar o trono legítimo dos Três Reinos. Com sua sagacidade, dois dados, lápis e papel, você já está preparado para entrar neste incitante teste de fogo onde você decide que caminhos tomar e qual será o final de sua aventura. Os riscos são grandes e os inimigos, incontáveis. Somente os mais corajosos se atrevem a desafiar os perigos a caminho do Topo do Mundo.. Com dois dados, lápis e uma folha para anotar seus feitos, você deve decidir como escapará das garras do abismo. Estilo: Livro-Jogo; Número de referências: 400

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
Servos da Escuridão (Livro-Jogo de RPG / Série: O Mundo de Tellus - Nº 4)
Autoria: Vitor Pereira Jr
Ano: 2013
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Bem-vindo ao mundo de Tellus! Aqui, o personagem é você e o livro segue suas decisões! Em “Servos da Escuridão”, você é uma jovem Amazona, criada em uma aldeia tradicional e conservadora. Mas como conhecedora de feitiços, foi aceita como aprendiza na famosa Academia de Magia de Owenvald, tornando-se hábil nas artes marciais e na manipulação da magia. ... Mas um mal caiu sobre o seu clã e você se vê impelida a embarcar em uma perigosa missão até a distante cidade de Drágora, onde a magia e a fantasia dominam o cenário. Terá você a coragem e a determinação para fazer justiça contra as forças dos Servos da Escuridão? Com dois dados, lápis e uma folha para anotar seus feitos, você deve decidir como escapará das garras do abismo. Estilo: Livro-Jogo; Número de referências: 400

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
Garras do Abismo (Livro-Jogo de RPG / Série: O Mundo de Tellus - Nº 5)
Autoria: Vitor Pereira Jr
Ano: 2015
Tamanho: 2 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Uma urna divina com o poder cósmico de alterar toda a existência foi perdida, e agora as criaturas mais perigosas de todos os mundos lutarão para possuí-la primeiro e usar o seu poder. Conseguirá VOCÊ impedir que seu mundo seja destruído e ainda restaurar o equilíbrio do universo antes que seja tarde demais? Embarque nesta emocionante aventura onde você decide que rumos tomar e a quais consequências suas escolhas o levarão. Com dois dados, lápis e uma folha para anotar seus feitos, você deve decidir como escapará das garras do abismo. Estilo: Livro-Jogo. Referências: 400.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras